A Pafisa

A Pafisa foi fundada em Junho de 2010 e desde então tem vindo a firmar-se enquanto empresa de consultoria especialista na prestação de serviços de apoio à gestão, contabilidade financeira, gestão de recursos humanos e organização de empresas.

A Pafisa  é uma empresa com experiência profissional em empresas nacionais Angolanas e internacionais ligadas a diversas áreas de negócio, apresentando no mercado um serviço diferenciado na área da consultoria patrimonial, administrativa e financeira.

Pela experiência obtida em empresas de diversas dimensões, tivemos a oportunidade de tomar conhecimento com diversas realidades, podendo hoje em dia transpor e adaptar os conhecimentos que tivemos oportunidade de obter para novas realidades, numa ótica constante de servir sempre melhor os seus clientes, proporcionando-lhes a possibilidade de também eles tomarem conhecimento com outras realidades.

Na área da Contabilidade e Recursos Humanos, a Pafisa intervém de diversas formas, tanto ao nível de acompanhamento das obrigações contabilísticas ao longo do ano económico como no acompanhamento de encerramento de contas. Colabora ainda na gestão dos recursos humanos, processamento de salários e cumprimento de obrigações.

Na área da Consultoria, a Pafisa assenta os seus serviços na investigação ou levantamento de informações, na identificação ou constatação de causas, no estudo de alternativas viáveis, na proposta de soluções e no acompanhamento na implementação das medidas recomendadas para solucionar os problemas existentes na organização, prestando consultoria nas áreas financeira, fiscal, organizacional, de procedimentos e processos, na área de recursos humanos, da qualidade e da formação.

A Pafisa está no mercado a trabalhar numa perspetiva de parceria, sendo a nossa grande preocupação a melhoria de processos, o desenvolvimento, crescimento e a procura da satisfação dos nossos clientes.